quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ainda das mini-férias

O dia estava cinzento mas nada nós fez mudar de ideias e os planos foram concretizados!!
Um passeio de barco as grutas da Ponta da Piedade.Equipados a rigor lá fomos nós os três nesta maravilhosa visita há costa de Lagos,que está cheia de recantos acessíveis somente de barco. 
Existem vários operadores a levar pequenos grupos a visitar estes encantos naturais da Ponta da Piedade.São viagens de aproximadamente 90 minutos na costa mais bonita do Algarve.

Eu e o pai cá de casa adorámos muito e pensamos em repetir numa próxima visita a Lagos,mas neste caso com sol que a vista ainda mais bonita se torna!O meu tanguinhas não estava muito contente com este passeio,não sei se era por estar um tempo mais para o fresco ou se era a moleza com que estava nesse dia!

Tivemos muito sorte no operador turístico que escolhemos que além da segurança das condições que nos proporcionou no barco também nos explicava tudo ao pormenor.Cada rocha tinha um nome,uma definição,uma historia que só eles sabem contar com algum encanto nas palavras.E dizem no como se fosse pela primeira vez que estava a fazê lo com os "turistas".

Recomendo,pois é um passeio a não perder!








Sem comentários:

Enviar um comentário