sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ser feliz é o que importa

Sexta -feira véspera de fim de semana e o nosso vai ser bastante preenchido.A vida esta a sorrir nos de dia para dia mas para que isto esteja a acontecer temos lutado para esse efeito,e muito.Todos nós temos sonhos e nós temos lutado pelos nossos graças a nós e a Deus que aos pouco vamos tendo a oportunidade de concretizar alguns deles,os outros vamos criando alicerces para os concretizar com cabeça,tronco e membros! 

Este fim de semana vai se concretizar uma mudança na nossa vida para melhor,muito melhor mesmo.Tudo pensado ao pormenor,organizamos tudo para que num futuro próximo (muito próximos mesmo) possamos por em pratica!Quando falamos com quem de direito não acreditaram,e pensaram que era brincadeira (mais uma partida nossa) e ainda sorriram para nós e chamaram nos...DOIDOS!!

O meu/nosso lema é que a força de vontade esta dentro de nós,basta acreditarmos que somos capazes de concretizar o que idealizamos mesmo nos dias menos bons!! 

Somos felizes assim lutando todos os dias para um futuro melhor,o resultado final tem sempre um sabor especial e muito gratificante!

Sem comentários:

Enviar um comentário